Paula Nader anuncia saída do Grupo SBF
Paula Nader concluiu sua jornada no Grupo SBF na última quinta-feira, 28 de março, deixando para trás um legado de quase três anos como vice-presidente e general manager da SBF Ventures. Durante seu período na holding, responsável por gerir marcas de peso como Centauro, NWB, OneFan, X3M, e FitDance, Nader contribuiu para o fortalecimento e expansão do grupo no setor de materiais e conteúdos esportivos.
Sem um destino definido para o futuro, Nader compartilha suas razões para a mudança, destacando um desejo de explorar novos horizontes. “Percebi que focar intensamente em uma direção muitas vezes limita nossa visão do conjunto. Estamos em um momento mundial de explorar amplamente, e sinto que é hora de mergulhar em novas áreas de interesse e possibilidades”, disse ao Meio & Mensagem.
Em uma publicação em seu perfil no LinkedIn, ela reflete sobre seu tempo no Grupo SBF, celebrando o aprofundamento em aspectos diversos do ecossistema esportivo, desde práticas esportivas até entretenimento e consumo. Nader também expressou sua gratidão ao CEO do Grupo SBF, Pedro Zemel, pela confiança e desafios propostos durante sua gestão, além de agradecer aos times que liderou nas áreas de Marcas Próprias, Licenças, Customer Success, entre outros.
Atualmente, o Grupo SBF opera sem um CMO. Enquanto a Fisia, distribuidora da Nike, conta com Gustavo Viana como diretor de marketing, a posição equivalente na Centauro permanece aberta, refletindo uma fase de transição e reestruturação na liderança do marketing dentro do grupo.