DestaqueMercado

Drivin e Mondelēz Brasil ampliam colaboração com foco em logística

Drivin, a scale-up tecnológica especializada em logística, e a Mondelēz Brasil, responsável por marcas como Lacta e Oreo, anunciaram a expansão de sua parceria com o lançamento do projeto Synchrony. Este novo projeto busca sincronizar os sistemas operacionais dos centros de distribuição da Mondelēz para aprimorar as entregas programadas, fortalecendo ainda mais o ecossistema logístico e aumentando a competitividade no mercado. A colaboração, que já tem raízes no programa de inovação “Desembala”, selecionou a Drivin entre mais de 250 startups para implementar soluções inovadoras em toda a cadeia de suprimentos.

Pedro Ávila Finocchio, gerente de projeto da Drivin, destacou que o Synchrony está sendo desenvolvido para atender todas as necessidades e detalhes especificados pela Mondelēz, prometendo uma visibilidade e otimização sem precedentes nos processos logísticos. A iniciativa também inclui a gestão de agendamentos através de uma Torre de Controle, conforme explicado por Alvaro Loyola, Country Manager da Drivin Brasil. O projeto visa proporcionar integração, sincronia e visibilidade end-to-end, essenciais para identificar oportunidades de eficiência.

Roberto Hasil, diretor de Supply Chain da Mondelēz Brasil, afirmou que a integração do Synchrony é crucial para elevar o nível de serviço e atender demandas estratégicas de produtos. A parceria, segundo Hasil, não apenas melhora o fluxo logístico, mas também marca um avanço significativo para toda a cadeia de distribuição na região.

Notícias Relacionadas

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *