DestaqueDigital

Marina Daineze destaca a essencialidade de integrar dados e emoção no marketing

Marina Daineze, diretora de marca e comunicação da Vivo, prevê um cenário desafiador e dinâmico para o marketing nos próximos anos. Segundo ela, as marcas terão de ser coerentes em suas mensagens e engajar comunidades, utilizando tanto ambientes digitais quanto físicos para criar experiências marcantes. A integração de novas tecnologias, como a inteligência artificial, será fundamental para conectar efetivamente dados e emoções, uma competência essencial para os profissionais do setor.

Daineze, que também tem um papel significativo na incorporação de práticas responsáveis e éticas no uso da IA, enfatiza a necessidade de um marketing que gere impacto social positivo e ofereça experiências encantadoras. Ela ressalta que não há vantagem competitiva mais valiosa do que a capacidade de tocar a emoção dos consumidores, criar laços profundos e manter-se relevante para a sociedade.

Ela também aponta que a generative artificial intelligence está apenas no início, mas já proporciona inúmeras possibilidades para as empresas inovarem na comunicação com os clientes. Para Daineze, é crucial que a IA na publicidade favoreça as relações humanas, contribuindo para narrativas envolventes e para uma tecnologia mais inclusiva.

,

Notícias Relacionadas

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *