DestaqueMercado

Wlamir Lino reforça áreas comercial e de mídia programática na Clear Channel

A Clear Channel promove uma reestruturação em sua área comercial e na divisão de mídia programática, todas sob a liderança de Wlamir Lino, diretor comercial e de marketing da empresa no Brasil. Isabel Bacelar assume a nova divisão de key accounts, enquanto Ana Brito lidera os negócios em São Paulo e Campinas. Paulo Ferreira, Guto Machado e Ricardo Moriwaki também se juntam à equipe de São Paulo.

No Rio Grande do Sul, Débora Spader é a nova responsável pelo atendimento, e Adriana Lira reforça a operação em Brasília. Na área de mídia programática, Bruno Morales assume como coordenador, trabalhando junto com Larissa Sousa e Douglas Cordeiro.

As mudanças visam fortalecer a atuação da Clear Channel em diversas regiões e áreas estratégicas, buscando otimizar a performance e o atendimento aos clientes.

 

Notícias Relacionadas

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *