Antonio Flavio Ribeiro Santos impulsiona a inovação na Amvox
Antonio Flavio Ribeiro Santos, aos 33 anos, é o vice-presidente da Amvox, empresa de eletroeletrônicos sediada em Camaçari, na Bahia, fundada por seu pai há 21 anos. Aprendendo desde cedo a importância do trabalho e dedicação, Antonio tem uma trajetória marcada por uma gestão multifacetada, passando por diversos setores como produção, logística, marketing e TI. Hoje, como sócio, continua a impulsionar a empresa rumo ao futuro, sempre focado na inovação.
Em entrevista exclusiva ao site CMOs Brasil, Antonio compartilha as principais estratégias de marketing da Amvox para o ano corrente. “Nossa principal estratégia para 2024 é ampliar o reconhecimento e a consciência da marca, investindo em ações que aumentem a percepção de valor pelo público-alvo. Nosso objetivo é manter o posicionamento dentro do segmento de áudio e aumentar a segmentação com a linha de portáteis para maior penetração nas classes B+,” explica.
A alocação de recursos de marketing é centrada em ações digitais e patrocínios que promovem a experiência da marca. “Recentemente, uma web série com o ex-Master Chef Martin Casili no TikTok e YouTube trouxe um crescimento expressivo. Outra campanha de sucesso foi o São João com Dorgival Dantas, resultando em mais de 9 milhões de visualizações,” destaca Antônio.
Antonio também enfatiza as ações inovadoras da Amvox. “Lançamos a Bagvox, uma caixa de som com 600W de potência que é uma mochila. Em breve, lançaremos uma airfryer que se transforma em panela elétrica,” revela.
Com um investimento contínuo em marketing, a Amvox destina mais de 4% do faturamento bruto para campanhas de marketing. “Nossa atuação de marca tem raiz profunda no planejamento da empresa, investimos em aumentar nossa presença na mente dos consumidores e em impulsionar a conexão da marca com nossos clientes,” finaliza Antonio.
,