Ana Gabriela Lopes - Diretora Sênior de marketing do iFood
DestaqueMercado

Ana Gabriela Lopes destaca inovação e estratégia no marketing do iFood

Ana Gabriela Lopes, diretora sênior de marketing do iFood, tem sido uma figura central na evolução estratégica da empresa desde sua entrada em 2019. Responsável por criar a área de Insights e Inteligência de Mercado, Ana Gabriela assumiu a diretoria de Brand Marketing e Comunicação em 2022, consolidando a presença da marca por meio de campanhas integradas e parcerias de alto impacto. Sob sua liderança, o iFood tem se destacado no uso de tecnologias como Inteligência Artificial, aplicadas em iniciativas como o iFood Arraial Estrelado, que conectou a música de João Gomes e Luiz Gonzaga de forma inovadora. Além disso, a empresa reforça sua presença em eventos de grande porte, como o BBB e o Rock in Rio, utilizando um mix de mídia diversificado para atingir diferentes públicos. Com foco em ampliar sua base de clientes e fortalecer a marca, Ana Gabriela e sua equipe direcionam os investimentos de marketing para criar experiências que ressoem tanto online quanto offline.

Foto divulgação/ Arquivo pessoal

Ana Gabriela também lidera o planejamento estratégico do marketing da empresa, que envolve uma abordagem contínua e colaborativa. O objetivo é manter a consistência da marca e melhorar os indicadores de amor e preferência dos consumidores. A executiva acredita que essas ações não só fortalecem a conexão com o público, mas também impulsionam os resultados de negócios no curto, médio e longo prazo.

Notícias Relacionadas

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *