Roberto Campos, CMO da MakeOne
Roberto Campos, CMO da MakeOne _ Foto Divulgação
DestaqueTech

Roberto Campos fala sobre estratégias de sucesso na MakeOne

Com uma trajetória que ultrapassa os 40 anos no setor de tecnologia, Roberto Campos, atual CMO da MakeOne, vem liderando transformações significativas na companhia. Ele explica que, no competitivo mercado de TI, a chave para o sucesso tem sido aliar a criação de conteúdos relevantes com estratégias voltadas para geração de demanda, promovendo o reconhecimento de marca e o relacionamento com o público. Segundo Campos, é fundamental que as empresas não caiam em discursos comuns, sempre focando nas necessidades específicas de seus clientes.

 

Roberto Campos, CMO da MakeOne

Roberto Campos, CMO da MakeOne

Sob sua liderança, a MakeOne passou por um rebranding bem-sucedido, reposicionando-se no mercado de forma assertiva. Campos acredita que o diferencial está em equilibrar a prospecção de novos clientes e a fidelização de antigos, sempre buscando inovações em comunicação e fidelização. Além disso, ele aponta a importância de eventos voltados para verticais de negócios, como saúde e varejo, como uma das principais ações para manter a empresa na vanguarda do mercado.

 

Para Campos, o futuro do marketing de TI no Brasil está ligado à integração entre inteligência artificial e estratégias de comunicação. Ele destaca que a IA será crucial para personalizar a interação com os clientes, tornando o discurso mais preciso e impactante. “O caminho é criar um discurso que realmente impacte corações e mentes”, finaliza Roberto, ressaltando que a IA será a grande aliada para essa transformação.

 

Salientando o futuro do setor, Roberto Campos reforça que a MakeOne continuará a investir em estratégias de Account-Based Marketing (ABM), garantindo que cada cliente receba um discurso personalizado e relevante, na hora certa.

 

Notícias Relacionadas

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *