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Beto Reis aposta em pesquisa de mercado para transformar estratégias da Super Visão

Beto Reis, CEO da Super Visão, lidera a empresa com uma abordagem estratégica voltada para o entendimento profundo do comportamento dos consumidores. O executivo destaca que, para o próximo ano, o planejamento já conta com dados de uma pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha, que mapeou os hábitos de consumo de plataformas digitais, como YouTube e Instagram, entre compradores e vendedores de veículos. Essa análise fundamenta os investimentos direcionados a canais digitais e ações locais para franqueados.

 

Com um orçamento de R$ 3,4 milhões para marketing em 2024, Beto reforça que o foco é na integração entre ações nacionais e locais. A estratégia prioriza não apenas o alcance, mas a relevância dos conteúdos para diferentes perfis de consumidores. Recentemente, a empresa intensificou parcerias com plataformas como Mercado Livre e OLX, promovendo maior segurança na compra de veículos por meio de vistorias certificadas.

 

A inovação também guia o trabalho do CEO, que aposta em automação de marketing e parcerias estratégicas para facilitar a experiência dos clientes. Além disso, a presença em eventos como o Fórum das Locadoras e o Congresso Fenauto reflete o compromisso de Beto em manter a marca alinhada às principais tendências do setor automotivo.

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Com valores pautados na confiança e transparência, Beto Reis reafirma o propósito da Super Visão de oferecer segurança e qualidade em cada etapa da jornada do cliente, desde a análise de um veículo até sua aquisição.

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