Adriano Gusman lidera reestruturação na Accurancy com novos líderes em áreas-chave
A Accurancy, reconhecida agência no setor de publicidade, anunciou a expansão de sua equipe com a inclusão de oito novos líderes para reforçar as áreas de criação, planejamento, produção e eventos. Este movimento estratégico visa aprimorar as operações e ampliar a capacidade de entrega de soluções inovadoras aos clientes.
Na área de criação, Roger Oliveira, com uma trajetória destacada por passagens na Mandarin e Outpromo, assume como diretor do terceiro núcleo, enquanto Fernando Nascimento (ex-Rise e Outpromo) e Pedro Flores, que ascende da posição de diretor de arte sênior, lideram o núcleo criativo. Na vertente do planejamento, Beatriz Braga, oriunda da Eai e Voqin, encabeça o terceiro núcleo, trazendo uma visão fresca e estratégica.
Na produção, Janaina Juchem retorna à Accurancy para gerenciar a produção gráfica e ativações, após experiências na Rise e Outpromo. No setor de eventos, que foi estruturado em quatro núcleos, Dani Sevilha (ex-Atena e Hands), Peter Carnevali (ex-Eai) e Angélica Dini (ex-Samba e Outpromo) são os novos gerentes, sob a supervisão de Adriano Gusman.