Ana Cester é promovida a head de operações e produtos digitais na Mediabrands
Ana Cester, com uma carreira consolidada na área de publicidade, acaba de ser nomeada head de operações e produtos digitais na Mediabrands, onde também assumirá o cargo de managing director na Kinesso, uma vertical estratégica da agência. Formada em Publicidade e pós-graduada pela FGV, ela tem um histórico de atuação em mídia, planejamento e análise de dados.
Durante sua trajetória, Ana se destacou em importantes agências como AlmapBBDO, Isobar e Digitas, lidando com contas de grandes empresas como Volkswagen, Fiat, Visa, Pepsico, Gol Linhas Aéreas, O Boticário e Samsung. Nessas posições, ela não só liderou equipes de diferentes especialidades, mas também foi responsável pela implementação de processos inovadores focados em eficiência e qualidade.
O papel de Ana na Mediabrands e na Kinesso é reflexo de sua capacidade de liderança e sua visão estratégica para a integração de operações digitais e desenvolvimento de produtos, reforçando o compromisso da empresa com a inovação e a excelência em serviços de marketing digital.