DestaqueMercado

BIC Revitaliza E-commerce em Estratégia de Expansão

 Em um movimento estratégico para estreitar laços com o consumidor e enriquecer o entendimento sobre suas preferências, a BIC, gigante no segmento de artigos de papelaria, lâminas e isqueiros, anuncia o relançamento de seu canal de vendas online, o Mundo BIC. Previsto para 2024, o projeto não apenas visa fortalecer a presença digital da marca, mas também facilitar a personalização da jornada de compra do cliente, oferecendo uma experiência mais rica e direcionada.

Abner Pizzo, diretor de marketing da BIC para o Brasil e Argentina, enfatiza a importância da iniciativa. “Estudar profundamente o comportamento e as demandas dos consumidores nos permite oferecer uma vivência de compra singular e sob medida”, afirma. Esta abordagem permite não só uma conexão mais profunda com o público, mas também a continuidade da parceria com varejistas por todo o território nacional.

Além da disponibilidade nos tradicionais pontos de venda, a empresa reconhece a urgência de solidificar sua marca e diminuir o abismo entre a produção e o consumidor final. A loja virtual Mundo BIC se apresenta como um hub completo, disponibilizando desde itens exclusivos até aqueles já conhecidos pelo grande público, com o adicional de uma logística eficiente para garantir entregas ágeis e seguras.

“A proximidade com o nosso público final é nosso principal objetivo neste momento. Queremos captar suas impressões e antecipar tendências por meio de um relacionamento direto”, ressalta Pizzo, destacando a busca por feedbacks e insights como parte fundamental do processo.

Com o lançamento do novo site no dia 19, a BIC estabelece um ecossistema que alia tecnologia a uma estrutura otimizada de vendas, prometendo uma experiência de compra superior aos consumidores. A estratégia inclui a expansão do alcance da marca, o controle de qualidade, a redução de custos e, consequentemente, um incremento nas vendas gerais.

Notícias Relacionadas

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *