Foto: Divulgação
DestaqueDigitalTech

Bradesco Vida e Previdência se destaca no Marketing Best 2023 com Projeto Inovador

Em cerimônia do Marketing Best 2023, a Bradesco Vida e Previdência, pertencente ao Grupo Bradesco Seguros, foi reconhecida por sua iniciativa pioneira, o projeto FamiliarIDADES. Lançado pela Editora Referência e divulgado no PropMark desde 1988, o prêmio selecionou o FamiliarIDADES entre os dez melhores cases, destacando-se como o único laureado no segmento de seguros.

Concebido para fomentar o diálogo intergeracional nas famílias brasileiras, o projeto visa à contribuição significativa para o desenvolvimento e futuro dos jovens, abordando temas essenciais como bem-estar, educação, finanças, sustentabilidade e entretenimento, estruturado metaforicamente como uma casa com diferentes ambientes.

Jorge Pohlmann Nasser, Presidente da Bradesco Vida e Previdência e da Bradesco Capitalização, membro do Hall da Fama da Abramark, compartilhou a filosofia por trás da iniciativa: “O futuro começa em casa, e nosso comprometimento é ser parte ativa desse crescimento. A introdução de discussões sobre planejamento financeiro desde cedo na vida das famílias é crucial para que os jovens entendam a importância de zelar pelo futuro. O FamiliarIDADES é nossa forma de proteger o presente e preparar o futuro das próximas gerações, uma missão que perseguimos há mais de 40 anos no setor”.

Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo, ressaltou a importância da comunicação efetiva com diferentes faixas etárias: “É uma honra ser reconhecido por tal iniciativa. O desafio para as marcas é alcançar um diálogo que ressoe com todas as idades, e o FamiliarIDADES vai além, incentivando conversas entre gerações sobre temas de interesse comum”.

 

Notícias Relacionadas

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *