DestaqueDigital

Centrum lança iniciativa de mapeamento de árvores frutíferas em São Paulo utilizando OOH

Em uma estratégia inovadora de conscientização sobre nutrição e saúde, a Centrum, em colaboração com a agência WMcCann e a empresa de mídia exterior JCDecaux, iniciou um projeto para mapear árvores frutíferas na cidade de São Paulo. Utilizando pontos estratégicos de mídia digital out of home (DOOH), como relógios de rua e abrigos de ônibus, localizados próximos a variedades de árvores como Figueira, Pé de Jambo, Tamareira e Grumixama, a campanha visa educar o público sobre as fontes de vitaminas disponíveis no ambiente urbano.

A iniciativa não apenas destaca a presença dessas árvores na metrópole mas também serve para reforçar a importância de uma alimentação rica em nutrientes, com ênfase em como os suplementos alimentares, como o Centrum Essencial, podem auxiliar na complementação da dieta diária. Essa campanha é parte de um esforço maior da marca para integrar práticas sustentáveis e conscientização nutricional em suas estratégias de marketing.

O CEO da Centrum, ao discutir a campanha, enfatizou a importância de conectar as pessoas aos recursos naturais de seu entorno e a necessidade de suplementação alimentar em uma vida urbana agitada. “Essa campanha reflete nosso compromisso não só com a saúde, mas também com a educação nutricional e ambiental da população”, explicou o CEO.

Este projeto ressalta o papel das empresas no fomento à saúde pública e na promoção de um estilo de vida equilibrado, utilizando a tecnologia de mídia exterior para alcançar um público amplo e diversificado, incentivando uma maior conscientização sobre a importância da nutrição no cotidiano.

Notícias Relacionadas

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *