AgênciasDestaque

Charles Sperandio assume como chief marketing officer na Ourolux

Charles Sperandio é o novo chief marketing officer da Ourolux, trazendo consigo uma rica trajetória em importantes multinacionais e um forte background em marketing digital e e-commerce. Em sua nova função, Sperandio terá como principal desafio liderar a estratégia de crescimento da empresa, com foco especial na consolidação da presença digital da Ourolux.

Ao longo de sua carreira, Sperandio acumulou experiência significativa em companhias de renome como Unilever, Castrol e Mondelez, além de ter desempenhado papéis de liderança na Movida Aluguel de Carros e na Unidas Locação de Veículos, onde foi diretor de marketing e e-commerce. Esse histórico diversificado proporciona a ele uma visão ampla do mercado e das técnicas mais eficazes de marketing e desenvolvimento de produtos, bem como trade marketing, áreas que serão seu foco na Ourolux.

A chegada de Sperandio à Ourolux é vista como um passo estratégico para fortalecer a marca no cenário digital, uma prioridade para a empresa que busca expandir sua influência e eficácia no mercado competitivo de hoje. O CEO e a liderança da Ourolux expressam confiança no potencial de Sperandio para inovar e impulsionar o crescimento, destacando sua habilidade de integrar estratégias de marketing digital com as operações comerciais tradicionais da empresa.

Notícias Relacionadas

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *