DestaqueMercado

Cristina Monteiro é a nova CMO da Kraft Heinz

A Kraft Heinz anuncia a contratação de Cristina Monteiro para o cargo de Chief Marketing Officer (CMO), sucedendo Cecilia Preto Alexandre, que recentemente assumiu a direção de marketing na Heineken.

Monteiro assume a missão de alinhar a estratégia de construção de marca com as metas de inovação e crescimento da empresa, um desafio que sua experiência de duas décadas na área de marketing está mais do que qualificada para enfrentar.

Com uma carreira consolidada de 17 anos no setor de alimentos, Cristina Monteiro traz para a Kraft Heinz um vasto conhecimento adquirido em posições anteriores em empresas de renome como Mondelez e PepsiCo, além de sua mais recente atuação como diretora de marketing na Kellogg Company.

Juntamente com Monteiro, a Kraft Heinz também fortalece sua equipe executiva com a chegada de Roberto Pasqualoni, nomeado vice-presidente comercial.

Pasqualoni, com uma carreira igualmente impressionante, tem passagens pela antiga Kraft Foods, PepsiCo, Bauducco, e Grano Alimentos, acumulando duas décadas de experiência relevante que contribuirá para o sucesso comercial da empresa.

Notícias Relacionadas

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *