AgênciasDestaque

Fábio Santos é o novo presidente da Abracom para o biênio 2024-2026

Fábio Santos, atual CEO da CDN, foi eleito o novo presidente da Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom), para o próximo biênio de 2024 a 2026. Ele assume o cargo com o desafio de dar continuidade e expandir os projetos iniciados por seu antecessor, Daniel Bruin. Ao lado de Rosa Vanzella, vice-presidente e executiva da BCW Brasil, Santos pretende fortalecer a representatividade e o impacto da associação no mercado de comunicação.

A nova diretoria inclui ainda Claudia Cezaro Zanuso, da Duecom, no cargo de secretária-geral, Ana Julião, da Edelman Brasil, como diretora de finanças, e Renato Salles, da FSB Holding, assumindo como diretor de assuntos legais. Essas mudanças no comando visam trazer uma abordagem renovada e estratégica, refletindo as tendências e necessidades atuais do setor.

O conselho fiscal agora é composto por Oscar Koeke, da Weber Shandwick, Monique Melo, da Texto e Cia, Vitor Fortes, da in.Pacto, e Caio Bamberg, da Ketchum, como suplente. Com a liderança de Cleide Pinheiro, da Temple, no conselho de ética, a nova gestão se compromete a manter os altos padrões de integridade e transparência que a Abracom promove.

,

Notícias Relacionadas

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *