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Fernando Ligório destaca o Live Marketing como chave para engajar a geração Z

O crescimento vigoroso do Live Marketing, especialmente após a retomada pós-pandemia, mostra seu papel fundamental na economia e na cultura, contribuindo com mais de 4% para o PIB do Brasil em recentes avaliações da UBRAFE. A expectativa é que este setor expanda em 19% até 2024, impulsionado pela necessidade de inovação e adaptação às novas gerações.

A geração Z, em particular, exige das marcas mais interação, criatividade e inovação, aspectos que são efetivamente demonstrados em festivais como o Rock in Rio e o LollaPalooza. Estes eventos não apenas oferecem entretenimento, mas criam experiências memoráveis por meio de tecnologias avançadas e ativações imersivas, atraindo a atenção dos jovens. Durante o LollaPalooza deste ano, marcas como Bradesco, Riachuelo, Estácio e Ágora Investimentos, em parceria com a agência VOE, exploraram esses elementos para maximizar sua presença e impacto.

Fernando Ligório, CEO da VOE, em recente entrevista, enfatizou a importância de engajar a geração Z por meio de experiências autênticas. “O Live Marketing é o cenário ideal para autenticar as narrativas das marcas. É através dele que proporcionamos experiências que não só entram para a história do público, mas também enriquecem significativamente a percepção da marca”, explicou Ligório.

Com um foco em oferecer ativações que sejam ao mesmo tempo relevantes e inesquecíveis, a VOE e seus parceiros demonstram que o sucesso no Live Marketing vai além do entretenimento; trata-se de criar um elo genuíno com o público, particularmente com jovens que valorizam a transparência, a sustentabilidade e a inovação nas marcas que escolhem apoiar.

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