Mercado

Fernando Machado transita para consultor após temporada como CMO na NotCo

Fernando Machado, após oito meses como Chief Marketing Officer (CMO) na NotCo, anunciou sua transição para o papel de consultor da empresa, especializada em alimentos plant-based. A mudança foi comunicada pelo próprio executivo em seu perfil no LinkedIn, destacando sua contínua colaboração com a foodtech, ainda sob a liderança de Matias Muchnick, CEO e fundador.

Na sua publicação, Machado expressa gratidão pela experiência como CMO, elogiando a equipe com a qual trabalhou e enfatizando o impacto positivo que a empresa busca ter no mundo. “Não estou indo embora, apenas mudando”, enfatizou, sinalizando sua nova fase focada em projetos profissionais e pessoais.

A vice-presidência e a liderança global de marketing da NotCo serão agora responsabilidade de Louise McKerrow, com quem Machado teve a oportunidade de trabalhar de perto. Ele expressa confiança total em McKerrow para guiar a equipe de marketing adiante.

Antes da NotCo, Machado se destacou por seu trabalho na Activision Blizzard e na Restaurant Brands International, com um marketing inovador para marcas como Burger King e Popeyes. Iniciou sua carreira na Unilever, onde permaneceu por 18 anos, chegando a vice-presidente de desenvolvimento de marca global da Dove. Sua trajetória profissional é marcada por inovação e sucesso, qualidades que continuará a levar para seu novo papel como consultor da NotCo.

Notícias Relacionadas

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *