Grey Brasil amplia equipe de criação com Mariana Horta e promove Camila Gonçalves
Grey Brasil anunciou recentemente duas movimentações significativas em sua equipe de criação. Mariana Horta, com uma trajetória de quase três décadas na publicidade, é a nova redatora sênior da agência. Antes de sua chegada à Grey, Horta acumulou experiência em agências de renome como DPZ, Lew’Lara\TBWA, BETC Havas e W/Mccann, trabalhando com grandes marcas como Netflix, Itaú e Nestlé.
Paralelamente, Camila Gonçalves, anteriormente community manager na mesma agência, foi promovida a coordenadora de conteúdo. Neste novo papel, Gonçalves será responsável pela estratégia de redes sociais e conteúdo para marcas de cabelo da P&G, incluindo Head & Shoulders. Suas novas atribuições também incluem a ampliação de estratégias para lançamentos de produtos e posicionamento de marca, com um foco especial na criação de conteúdo branded e colaborações com criadores de conteúdo e celebridades.
Estas mudanças refletem a estratégia da Grey Brasil de fortalecer sua equipe de criação, buscando inovar e ampliar a eficácia de suas campanhas publicitárias. A experiência consolidada de Mariana Horta, combinada com a visão estratégica de Camila Gonçalves, promete impulsionar a agência em direção a novos e ambiciosos projetos.
Com essas adições e promoções, a Grey Brasil espera não apenas manter, mas elevar o padrão de excelência e criatividade pelo qual é conhecida no mercado.