DestaqueMercado

Henrique Del Lama estreia como jurado no Cannes Lions

Henrique Del Lama, diretor-executivo de criação da AlmapBBDO, estreia no júri do Cannes Lions na categoria Creative B2B Lions, que avalia trabalhos direcionados a profissionais de empresas. Para Del Lama, a criatividade no setor B2B é essencial e deve ser valorizada, mesmo quando voltada para um público restrito.

“O mais empolgante de ser jurado é discutir como uma ideia inovadora pode impactar um público específico”, comenta Del Lama. Ele reforça que o Cannes Lions sempre foi um farol para o mercado, indicando tendências e direções a seguir, além de destacar a responsabilidade de integrar o júri do festival.

A participação de Del Lama no júri reflete a importância de se valorizar a criatividade em todas as formas, independentemente do público-alvo. Ele está entusiasmado com a oportunidade de contribuir para a definição dos rumos da criatividade no mercado B2B.

Henrique Del Lama está pronto para trazer sua experiência e visão ao júri do Cannes Lions, ajudando a moldar o futuro da criatividade na publicidade.

 

Notícias Relacionadas

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *