Mariana Horta e Camila Gonçalves fortalecem equipe criativa da Grey Brasil
A Grey Brasil anunciou a expansão de sua equipe de criação com a chegada de Mariana Horta, que assume o cargo de redatora sênior, e a promoção de Camila Gonçalves, agora coordenadora de conteúdo da agência. Mariana Horta traz sua experiência acumulada em agências renomadas como DPZ, Lew’Lara\TBWA, BRTC|Havas e W/Mccann, enquanto Camila Gonçalves avança na Grey, onde anteriormente desempenhava a função de community manager.
Estas mudanças visam fortalecer a capacidade criativa da Grey Brasil, permitindo à agência aprimorar a oferta de serviços inovadores e estratégicos aos seus clientes. As novas posições ocupadas por Horta e Gonçalves são estratégicas para impulsionar novas ideias e projetos, mantendo a agência na vanguarda do setor de publicidade.
Mariana Horta é reconhecida por sua habilidade em criar campanhas impactantes e Camila Gonçalves tem demonstrado grande competência na gestão de conteúdo. A promoção de Gonçalves e a contratação de Horta estão alinhadas com os objetivos de crescimento e inovação da Grey Brasil, enfatizando o compromisso da agência com a excelência e liderança no mercado.