DestaqueESG

Na publicidade, percebemos esse preconceito quando falamos de representatividade’ – Raquel Virgínia

O impacto econômico da Parada do Orgulho LGBTQIA+ em São Paulo ultrapassa R$ 800 milhões, e globalmente, a Pink Economy movimenta US$ 4 trilhões anualmente. Raquel Virgínia, fundadora e CEO da Nhai, é uma mulher trans e negra, que desenvolve projetos de diversidade para promover impacto social nas empresas.

Raquel lidera um censo que será concluído este ano para medir a produtividade da comunidade LGBTQIA+ no Brasil. Com uma carreira musical que inclui duas indicações ao Grammy Latino, ela compartilha suas perspectivas sobre preconceito, a importância de marcas contemplarem questões de gênero e equidade, e o papel da publicidade e do marketing.

Com sua trajetória, Raquel se destaca como uma referência na luta pela representatividade e inclusão, utilizando sua experiência e voz para transformar o ambiente corporativo e social.

,

Notícias Relacionadas

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *