DestaqueESG

Nannette LaFond-Dufour é nomeada chief impact officer pelo Publicis Groupe

Publicis Groupe nomeou Nannette LaFond-Dufour como sua primeira chief impact officer, fortalecendo seu compromisso com os objetivos de sustentabilidade e inclusão. Sob a liderança direta de Arthur Sadoun, CEO do grupo, e em colaboração com Agathe Bousquet, presidente da Publicis França, LaFond-Dufour terá a tarefa de impulsionar a agenda ESG da holding, que abrange desde diversidade até projetos ambientais, como o Working With Cancer.

Arthur Sadoun destacou a importância de alinhar crescimento e responsabilidade: “Nosso sucesso financeiro contínuo deve ser complementado por um compromisso genuíno com práticas sustentáveis e responsáveis. A experiência de Nannette nesse campo é vital para avançarmos com nossos objetivos de ESG”. Anteriormente, LaFond-Dufour desempenhou papéis significativos no McCann Worldgroup, onde contribuiu como chief client officer e chief sustainability officer do grupo IPG, adquirindo uma sólida experiência em sustentabilidade corporativa.

A mudança ocorre em um contexto de reestruturações no McCann Worldgroup, que viu a saída de vários executivos sêniores, incluindo o diretor executivo de criação global Pierre Lipton e outros. Essas movimentações sublinham uma tendência de transformação nos altos escalões das grandes agências de publicidade, refletindo novas prioridades e abordagens na liderança corporativa.

 

Notícias Relacionadas

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *