Paulo Sanna anuncia parceria da Mestiça com Crypto.com para estratégia em social media
Paulo Sanna, Sócio e CEO da Mestiça, revelou a nova parceria da agência com a Crypto.com, uma das principais plataformas de criptoativos. A Mestiça será responsável pelo desenvolvimento estratégico de todas as comunicações em social media da Crypto.com no Brasil, explorando as amplas possibilidades do mercado brasileiro para fortalecer a presença e confiança da marca no país.
“A missão é clara: ampliar o reconhecimento da Crypto.com no Brasil, utilizando estratégias de comunicação eficazes que envolvam educação e informação ao consumidor. Estamos prontos para inovar nos canais digitais e contribuir significativamente para a expansão da marca”, destacou Sanna. A agência, que recentemente expandiu seus departamentos de Mídia e Performance, também oferecerá serviços de suporte ao cliente em redes sociais e gestão de comunidades.
A chegada da Crypto.com ao Brasil em 2021 foi marcada por uma série de patrocínios em grandes eventos esportivos globais, como a Copa do Mundo no Catar, a Conmebol Libertadores, UFC e Fórmula 1, estabelecendo uma base sólida para o crescimento continuado no mercado brasileiro.
,crypto ,socialmedia ,marketingdigital ,estratégia ,publicidade ,tecnologia
Categoria que mais se aplica: Mercado