DestaqueTech

Positivo Tecnologia inicia nova etapa de sua campanha com homenagem a Raul Seixas

Em comemoração aos seus 35 anos, a Positivo Tecnologia lançou a segunda fase de sua campanha publicitária, marcada pela inspiração na música “Gita”, de Raul Seixas. A iniciativa, que teve início no dia 24 de março, durante os intervalos do Fantástico e do Big Brother Brasil, da Rede Globo, visa destacar a ampla gama de soluções tecnológicas oferecidas pela companhia. Além dos já conhecidos computadores, smartphones e tablets, a Positivo agora também enfoca em servidores, soluções para infraestrutura de TI, dispositivos para casas inteligentes, segurança eletrônica, tecnologia educacional, soluções de pagamento e serviços como locação de equipamentos (HaaS) e suporte técnico em TI.

Este movimento vem após o sucesso da primeira parte da campanha, que contou com “Metamorfose Ambulante”, também de Raul Seixas, como trilha sonora, e destacou o início e a evolução da empresa desde sua fundação em 1989. Com a nova fase, a Positivo Tecnologia busca não apenas celebrar suas três décadas de história, mas também o meio século da icônica música, fazendo uma conexão com o presente e a atual diversificação de seus negócios.

Alexandre Colnaghi, diretor de Marketing da Positivo Tecnologia, ressalta o objetivo da campanha em promover uma reflexão sobre como as soluções da empresa se integram à história dos brasileiros, abrangendo diferentes segmentos de mercado. “Queremos que as pessoas percebam a vastidão do nosso portfólio e o nosso compromisso com a inovação para melhorar a conectividade”, afirma Colnaghi.

A produção do filme, a cargo da agência Tech&Soul, visa traduzir a essência da marca por meio da música e imagens que ilustram o cotidiano das pessoas e organizações, acompanhadas das soluções tecnológicas da Positivo. A campanha, que também será veiculada em TVs abertas, outdoor, painéis externos em edifícios, mídias digitais, entre outros, busca reforçar o lema “Positivo Tecnologia, a inovação que você vive”.

Flávio Waiteman, sócio e CCO da Tech&Soul, complementa que a escolha por clássicos da música brasileira para as campanhas da Positivo Tecnologia visa surpreender os consumidores, mostrando-lhes a origem e tudo o que a empresa representa no dia a dia. “No segundo filme, usamos um trecho de ‘Gita’ para perfeitamente expressar a presença marcante da companhia na rotina das pessoas”, conclui Waiteman.

Veja o vídeo da segunda fase da campanha publicitária da Positivo Tecnologia

Notícias Relacionadas

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *