Rafael de Castro é head de estratégia da Pop Comm (Crédito: Divulgação)
DestaqueMercado

Rafael de Castro lidera novo departamento de criatividade e inovação na Pop Comm

Rafael de Castro foi nomeado para encabeçar o recém-criado departamento de criatividade e inovação, com o objetivo de impulsionar inovações estratégicas. Ele, que já atuou em gigantes como Ambev e Heineken, trabalhará em estreita colaboração com Natália Vizza, gerente de marketing.

De Castro traz uma vasta experiência colaborando com marcas de alto calibre, incluindo Claro, Banco Master, C&A, Asics, Doritos, Levis, Playstation, Converse e EMS. Sua chegada é vista como um passo crucial para dinamizar as operações de marketing e enriquecer a oferta de serviços da agência.

Este movimento visa posicionar a Pop Comm como líder em criatividade e inovação no setor, transformando a forma como a agência aborda o marketing no cenário competitivo atual.

Notícias Relacionadas

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *