Da esquerda pra direita: José Coscelli, Eliane Kobayashi e Rodrigo Figueiredo, fundadores, com Leda Cichello, managing director (Crédito: Ednei Freitas/Divulgação)
DestaqueMercado

Rodrigo Figueiredo lidera formação do Midst Group com Verbo Creative Intelligence e Seven7th

Rodrigo Figueiredo, CEO da Verbo Creative Intelligence, em conjunto com Eliane Kobayashi, CFO da mesma empresa, e José Coscelli, CEO da Seven7th, anunciam a criação do Midst Group. A nova holding, com sede em São Paulo, se dedica a desenvolver soluções integradas de inteligência artificial para o middle market brasileiro, um segmento repleto de empresas familiares com potencial de crescimento expansivo.

“A combinação das nossas forças em estratégias de advertising e a especialização em mídia e performance de IA criará uma sinergia que nos permitirá atingir um faturamento de R$ 30 milhões nos primeiros anos,” declara Rodrigo Figueiredo. Essa fusão estratégica visa posicionar o Midst Group como um pioneiro no fornecimento de soluções end to end no mercado brasileiro.

Além de já contar com a BMW Serviços Financeiros como cliente, o Midst Group planeja expandir sua influência para outros setores, incluindo concessionárias de automóveis, indústria alimentícia, mercado imobiliário e construção civil. A holding seguirá operando com a base de clientes estabelecida, que inclui nomes como Santa Helena, Planeta, Prestes, e Unimed.

Este lançamento ocorre em um contexto desafiador, onde, de acordo com o Radar de Mercado das Médias Empresas 2023 da Fundação Dom Cabral, o setor mostrou uma receita de R$ 71,7 milhões entre 2021 e 2022. Com mais de sete mil médias empresas analisadas, o Midst Group se estabelece com a expectativa de ser um catalisador de crescimento no cenário econômico atual, navegando pelas águas tumultuadas deixadas pela pandemia.

Notícias Relacionadas

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *