Mercado

Sierra é nomeada CMO da Samsung América Latina e vice-presidente D2C

Ilca Sierra, recentemente saída da Via, onde ocupou o posto de chief experience marketing officer (CXMO), encara agora um novo desafio na Samsung América Latina. Como nova chief marketing officer (CMO) e vice-presidente D2C (direct to consumer), Sierra será a responsável pelas estratégias de marketing e e-commerce da gigante tecnológica na região, englobando os escritórios do Brasil, México, América Central e Caribe, Colômbia, Chile, Peru e Argentina.

Na Samsung, Sierra integrará uma equipe de marketing já estabelecida, trabalhando ao lado de profissionais como Lucia Bittar, diretora de marketing de mobile experience; Gustavo Assunção, vice-presidente de mobile experience; Thiago Cesar, diretor de marketing de consumer electronics; Mario Sousa, head da divisão de consumer electronics; e Anna Karina Pinto, diretora de marketing corporativo.

Com uma carreira de mais de duas décadas focadas no setor de varejo, Sierra traz uma riqueza de conhecimento e experiência para a Samsung. Antes de sua passagem pela Via, ela contribuiu significativamente para o marketing do Magazine Luiza durante dez anos, além de experiências anteriores no Grupo Pão de Açúcar e Pernambucanas.

Notícias Relacionadas

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *