Mercado

Thatiane Corbellini é a nova diretora das áreas de Marketing, Trade e Comercial da General Mills no Brasil

A General Mills, empresa líder no segmento de alimentos nos EUA, fortalece sua estrutura no Brasil com a nomeação de Thatiane Corbellini como nova diretora sênior de estratégia e operações comerciais. Sua chegada é parte de um esforço para impulsionar o crescimento sustentável das principais categorias da empresa, considerando o Brasil como um mercado estratégico para a expansão fora dos Estados Unidos.

Thatiane Corbellini, cuja experiência abrange mais de duas décadas em empresas notáveis como Mondelez e Ambev, traz um vasto conhecimento em desenvolvimento de mercados e expansão de canais tanto no Brasil quanto na América Latina. Na General Mills, ela será responsável por integrar estratégias de marketing e vendas com foco no crescimento acelerado através da sinergia entre o portfólio de produtos e as demandas do mercado brasileiro.

Sob sua liderança, as equipes de marketing, trade marketing, vendas e merchandising serão realinhadas para explorar oportunidades regionais e aprofundar parcerias estratégicas com clientes, visando uma maior eficiência operacional. A trajetória de Corbellini destaca sua habilidade em implementar transformações significativas que reverberam através das organizações comerciais.

Notícias Relacionadas

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *