DestaqueMercado

TV Globo institui diretoria de marketing sob o comando de Samantha Almeida

A TV Globo anunciou a criação de uma diretoria de marketing, agora liderada por Samantha Almeida, anteriormente diretora de inovação e diversidade em conteúdo dos Estúdios Globo. Samantha será responsável por unificar as estratégias de marketing, comunicação de produto, calendário de eventos e estratégias digitais da emissora, além de coordenar as comemorações dos 60 anos da Globo, em abril de 2025.

Na nova estrutura, Samantha trabalhará ao lado de Leonora Bardini, diretora de programação, Gabriel Jacome, diretor de gestão de conteúdo, e outros diretores de áreas correlatas. Samantha ingressou na Globo em 2021 e, em 2022, assumiu a direção de diversidade e inclusão. Ela também tem passagem pelo Twitter (atual X) e Mynd.

Para a diretoria de inovação e diversidade em conteúdo, a Globo nomeou Kellen Julio, que já liderava a área de recursos humanos e implementou a área de diversidade. Kellen terá a missão de ampliar projetos de diversidade e representatividade na Globo, colaborando com diretores de diversas áreas de produção e entretenimento.

 

Notícias Relacionadas

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *