DestaqueMercado

Victoria Toni é a nova diretora de marca da Hering

A Hering anunciou a contratação de Victoria Toni como sua nova diretora de marca. A executiva será responsável por liderar as áreas de marketing, trade marketing, visual merchandising e store design, integrando esforços para consolidar a marca no varejo brasileiro.

Com formação em comunicação e marketing pela ESPM, Victoria acumula mais de 18 anos de experiência em marketing, branding e inovação. Ela liderou a área de marketing global da Arezzo por cinco anos e foi head global de estratégia de marca e inovação na Unilever, focando na categoria de beleza.

Na Hering, Victoria terá a missão de fortalecer o branding e a produção de conteúdo, além de aprimorar a experiência de compra nas lojas. Sua trajetória profissional demonstra uma sólida expertise em estratégias de marca, que será fundamental para os objetivos da empresa.

A chegada de Victoria Toni reforça a estratégia da Hering de investir em profissionais experientes para liderar suas iniciativas de marketing e inovação, visando uma presença mais forte no mercado nacional.

Notícias Relacionadas

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *